Quintal Amendola e Projeto Mais Ainda: A Ética da Estética – Uma articulação entre Beckett, Tarkovski e Hanna Arendt

Data / Hora
16/08/2018
20:00 - 22:00


Quintaleiros e Quintaleiras,

Convidamos vocês para participar do encontro “A Ética da Estética – Uma articulação entre Beckett, Tarkovski e Hanna Arendt” com os psicanalistas: Cláudia Maria de Vasconcellos e Cesar Zamberlan. 

Cláudia Maria de Vasconcellos é ensaísta e dramaturga, seu livro mais recente Samuel Beckett e seus duplos: espelhos, abismos e outras vertigens literárias (Iluminuras) recebeu o Prêmio Biblioteca Nacional, 2017.

Cesar Zamberlan – Doutor em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa e mestre em Literatura Brasileira pela USP, graduado em Jornalismo pela Cásper Líbero e em Letras pela USP. É professor da Universidade São Judas Tadeu (SP), pesquisador do GEIFEC (Grupo de Estudos sobre Itinerários de Formação em Educação e Cultura) da Faculdade de Educação da USP, pesquisador das relações entre Literatura e Cinema, e membro da Associação Brasileira dos Críticos de Cinema (Abraccine).

Reservas

O Quintal Amendola é localizado em São Paulo, no bairro Alto de Pinheiros. Para receber o endereço completo, é necessário fazer sua reserva em uma ou mais atividades.

As reservas estão fechados para este evento.

Comments are closed.

Design por Thomas Mourão