unnamed

Erotismo na literatura e na fotografia, com Noemi Jaffe e Eduardo Muylaert

Data / Hora
21/05/2015
20:00 - 22:00


Quintaleiros e Quintaleiras,

Convidamos todos vocês para o encontro “Erotismo na literatura e na fotografia”, com Noemi Jaffe e Eduardo Muylaert.

Noemi Jaffe é escritora, doutora em literatura brasileira e crítica literária. Escreveu “O que os cegos estão sonhando?” (Ed. 34), “A verdadeira história do alfabeto” (Companhia das Letras) e “comum de dois” (e-galáxia), entre outros. Mininstra aulas de Escrita Criativa na Casa do Saber e é crítica literária dos jornais Folha de S. Paulo e Valor Econômico.

Eduardo Muylaert, é advogado, fotógrafo e professor associado da FGV Direito Rio. Foi secretário de Justiça e Segurança em São Paulo. Publicou O Espírito dos Lugares (3º Nome, 2003), Boa noite, Paulicéia! (Pinacoteca, 2006), e tem obras no acervo da Pinacoteca, do MAM/SP, do MAM/RJ e do MACS. Sua última exposição foi Mulheres dos Outros (Fauna Galeria, em São Paulo, e Galeria Zoom, em Paraty, 2011). Tem contos publicados nas antologias Prêmio Offlip 2014, Ninguém Humano (3º Nome, 2014), As Letras da Lei e 336 Horas (Casa da Palavra, 2013). É comentarista convidado do Jornal da Cultura (TV Cultura, SP).

Evento: Erotismo na Literatura e na Fotografia
Data: 21/05
Horário: 20h às 22h
Inscrições: via site (www.quintalamendola.com.br) ou email (resposta a esse convite) – o endereço do espaço será enviado após inscrição aprovada.
Local: São Paulo – Alto de Pinheiros

Todos os eventos do Quintal Amendola são
GRATUITOS – a CONTRIBUIÇÃO É VOLUNTÁRIA!

VAGAS LIMITADAS!!

Abraços,
Daniela e Tatiana

Reservas

O Quintal Amendola é localizado em São Paulo, no bairro Alto de Pinheiros. Para receber o endereço completo, é necessário fazer sua reserva em uma ou mais atividades.

As reservas estão fechados para este evento.

Comments are closed.

Design por Thomas Mourão