sakamoto1

Brasil nos tempos de cólera – ódio, notícias falsas e desinformação nas redes sociais”, com o jornalista e doutor em ciência política Leonardo Sakamoto

Data / Hora
13/12/2018
20:00 - 22:00


Quintaleiras e Quintaleiros,

convidamos vocês para o encontro “Brasil nos tempos de cólera – ódio, notícias falsas e desinformação nas redes sociais”, com o jornalista e doutor em ciência política Leonardo Sakamoto.

Leonardo Sakamoto, paulistano, é jornalista e doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo. Cobriu conflitos armados em diversos países e o desrespeito aos direitos humanos no Brasil.

Professor de Jornalismo na PUC-SP, foi pesquisador visitante do Departamento de Política da New School, em Nova York (2015-2016), e professor de Jornalismo na ECA-USP (2000-2002).

É diretor da ONG Repórter Brasil, conselheiro do Fundo das Nações Unidas para Formas Contemporâneas de Escravidão e comissário da Liechtenstein Initiative – Comissão para o Setor Financeiro contra a Escravidão Moderna e o Tráfico de Seres Humanos.

Escreve diariamente sobre política e direitos humanos no portal UOL.

 

Encontro: “Brasil nos tempos de cólera – ódio, notícias falsas e desinformação nas redes sociais”, com Leonardo Sakamoto.

Data: 13 de dezembro, quinta-feira

Horário: 20h às 22h

Endereço: o endereço será enviado após confirmação da inscrição, que deve ser feita, IMPRETERIVELMENTE, pelo site – link abaixo:

Inscrições: 


As vagas são limitadas!!!

Contribuição: os eventos do Quintal Amendola são GRATUITOS – a CONTRIBUIÇÃO É VOLUNTÁRIA!

Bem vindos/as!

Abraços,
Daniela e Tatiana

Reservas

O Quintal Amendola é localizado em São Paulo, no bairro Alto de Pinheiros. Para receber o endereço completo, é necessário fazer sua reserva em uma ou mais atividades.

O Evento está com as reservas esgotadas.

Comments are closed.

Design por Thomas Mourão